Perguntas Frequentes

Tem loja física?

Sim, temos uma loja física em Fortaleza, Ceará, localizada na Rua Gonçalves Ledo, 481 - Praia de Iracema. Nosso atendimento é de segunda a sexta, das 09h30 às 17h30, e aos sábados, das 09h30 às 13h30.

Qual é o prazo para envio?

O prazo para envio das encomendas está especificado na descrição de cada produto. Como a fabricação é iniciada após a confirmação do pedido, cada produto tem um prazo diferente. No entanto, tentamos manter os produtos mais populares em estoque para agilizar o processo. O prazo de transporte é calculado com base no CEP da sua cidade e na forma de envio escolhida.

Quais são as formas de pagamento?

Você pode pagar seu pedido das seguintes maneiras:

  • Pagamento à vista com boleto bancário ou PIX
  • Pagamento parcelado no cartão de crédito.

A aprovação do pagamento é automática e depende da sua operadora de cartão de crédito. O pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão de crédito.

Prazo para aprovação de pedidos

Os pedidos serão aprovados após a confirmação da operadora do cartão de crédito ou do boleto bancário. Esse processo pode levar até 48 horas.

Quanto tempo para enviar o rastreamento e como rastrear?

Pedidos feitos por Sedex são enviados em até 4 dias úteis, este prazo é calculado junto com o prazo dos Correios. O código de rastreamento é enviado por e-mail após o despacho do produto e pode ser conferido na aba superior da página inicial do site.

Clique no link para rastrear seu pedido: [Rastreamento dos Correios]

Posso retirar o produto?

Sim, você pode retirar seu pedido na nossa loja física. Basta escolher essa opção ao finalizar o pedido.

Meu pedido não foi entregue, e agora?

Neste caso, precisamos avaliar a situação individualmente. Por favor, entre em contato através do WhatsApp (85) 999500024 ou do e-mail jomaracid@gmail.com

Posso trocar o modelo se não gostar?

Sim. Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a troca através do e-mail jomaracid@gmail.com. Lembre-se que a troca não será realizada se o produto apresentar sinais de uso, avarias ou ausência de acessórios originais. O frete de devolução e reenvio será responsabilidade do cliente.

Posso devolver o produto e receber meu dinheiro de volta?

Sim. Você tem o direito de devolver o produto caso se arrependa da compra. O prazo para solicitar a devolução é de até 7 dias corridos. Envie um e-mail para jomaracid@gmail.com e responderemos com as instruções para a devolução. O produto deve ser enviado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas e todos os acessórios enviados. Após o recebimento e avaliação do produto, faremos o reembolso pelo mesmo meio de pagamento. No caso de pagamento por cartão de crédito, haverá um estorno na fatura. No caso de pagamento por boleto bancário, será feita uma transferência para uma conta bancária em nome do cliente.

Como limpar meu chapéu?

Para chapéus de feltro, recomendamos limpá-los com uma escova ou pano úmido e deixá-los secar em uma superfície plana. Para chapéus Panamá originais, pode-se usar um pano úmido para limpá-los delicadamente.

Como desamassar o chapéu?

Para chapéus de palha ou feltro, você pode usar o vapor do ferro para desamassá-los. Isso também é válido para moldar a aba e deixá-la mais reta.

Meu pagamento não foi aprovado, o que aconteceu?

Seu pedido pode não ter sido aprovado por diversos motivos, como falta de dados. Verifique todas as informações fornecidas durante a compra. As empresas podem cancelar pedidos se houver suspeita de fraude, então verifique se o endereço de entrega está correto. A falta de saldo é outra razão comum para cancelamento, por isso, verifique a data de fechamento da sua fatura. Para mais informações, entre em contato com a administradora do seu cartão.

Meu pedido foi cancelado, mas foi debitado do meu cartão. E agora?

Como mencionado, seu pedido pode ser cancelado por diversos motivos. O Mercado Pago identifica sua compra e reserva o valor, mas se a compra não for aprovada, o valor será estornado em até 6 dias úteis.

Minha compra não está sendo finalizada. O que houve? Foi aprovada?

Nossa plataforma pode passar por manutenções, o que pode interferir na finalização da compra. Tente novamente após 5 minutos.

O que significa pedido em separação?

Seu pedido já foi pago e está aguardando a separação no estoque para ser embalado e enviado. O pedido pode permanecer neste status por até 4 dias se foi feito por PAC, prazo já incluído no prazo total informado no site.

Enviam para fora do Brasil?

Sim, o prazo e valor são consultados com os Correios. Entre em contato conosco para solicitar um orçamento.

Posso personalizar meu chapéu?

Somos uma chapelaria com chapeleira, nossa designer Jomara Cid desenvolve todo tipo de chapéus e acessórios para a cabeça. Fale conosco por e-mail jomaracid@gmail.com e envie sua solicitação.

Como alterar meu endereço?

Se você anotou alguma informação incorreta ou precisa alterar o endereço de entrega, será necessário fornecer RG, CPF, comprovante de residência e o motivo da alteração.

Vendem em atacado?

Sim, vendemos alguns modelos em atacado. Fale com nosso representante pelo WhatsApp (85) 99686-1849 ou envie um e-mail para jomaracid@gmail.com

Como saber o meu tamanho?

Use uma fita métrica e posicione-a 2 dedos acima da sobrancelha. A medida em centímetros é o seu tamanho.

Nossa tabela de medidas de chapéus pode ajudar na sua compra, com os modelos disponíveis por letra. O tamanho padrão geralmente é chamado de Tamanho Único, representado pela letra U, que corresponde ao tamanho M, aproximadamente 57-58 cm.

Sobre a loja

Jomara Cid Chapelaria, Bespoke & Millinery, Brides, Noivas. Profissional dedicada à criação manual de chapéus e ornamentos para cabeça. De Seg / sex: 9:30 às 17:30 e Sáb: 9:00 às 13:00. Telefones: (85) 3212.0898 / (85) 99950.0024. Endereço: Rua Gonçalves Ledo 481, Fortaleza -CE.

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