Perguntas Frequentes

 

Tem loja física?

Sim, temos Loja Física em Fortaleza, Ceará, localizado na Rua Gonçalves Ledo, 481 - Praia de Iracema
Atendimento de Seg. à Sex das 09 às 17 horas e Sábado de 09 às 13 horas.

 


Qual o prazo para envio?

O prazo para envio das encomendas está disponível na descrição de cada produto. Como sua encomenda será manufaturada após confirmação de seu pedido, cada produto possui um prazo diferente. Entretanto, tentamos manter os produtos mais vendidos sempre em estoque para agilizar. O prazo transporte é calculado de acordo com CEP de sua cidade, de acordo com a forma de envio escolhida.


Quais as formas de Pagamento?

Você pode pagar seu pedido das seguintes maneiras:

  • Pagamento à vista com boleto bancário
  • Pagamento parcelado no Cartão de Crédito

A aprovação de pagamento é automática e depende apenas da sua operadora de Cartão de Crédito. O pedido estará sujeito à aprovação da administradora de cartão de crédito.


Prazo para aprovação de pedidos

Os pedidos serão aprovados apenas após confirmação da operadora de Cartão de Crédito ou Boleto Bancário. A confirmação pode demorar até 48 horas.


Quanto tempo para enviar o meu rastreio, e como rastrear?
Pedidos feito por Sedex são enviados em até 4 dias uteis, esse prazo é calculado junto ao prazo dos correios. O Rastreio é enviado por e-mail após o produto ser despachado e pode ser conferido na aba superior na página inicial do site.

Clique no Link para rastrear o pedido:
Rastreamento dos Correios


Posso retirar o produto?
Sim, pode retirar em nossa Loja Física. Basta escolher essa opção ao finalizar o pedido.


Meu pedido não foi entregue, e agora?
Nesse caso devemos avaliar caso a caso. Por favor, entre em contato através do WhatsApp (85) 99686.1849 ou email atendimento@jomaracid.com.br


Caso eu não goste do modelo, posso trocar?

Sim. Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a troca através do email atendimento@jomaracid.com.br.
Lembrando que se o produto tiver com qualquer evidências de uso, a troca não será realizada, ok?! Também não realizaremos a troca caso o produto chegue com avarias ou sem todos os acessórios originais.
O frete de devolução e reenvio será arcado pelo cliente.


Posso fazer a devolução e ter meu dinheiro de volta?

Sim. Você tem todo direito de devolver o produto caso se arrependa da compra. Você tem até 7 dias corridos para solicitar a devolução através do email atendimento@jomaracid.com.br. Responderemos por email instruções para a devolução. O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sendo acondicionado, acompanhado de nota fiscal, etiquetas e todos os acessórios enviados.
Assim que o produto retornar em nossa loja, nós avaliaremos, e devolveremos o seu dinheiro pelo mesmo meio de pagamento. No caso de pagamento por cartão de crédito, haverá um estorno na sua fatura. No caso de pagamento por boleto bancário, será feita uma transferência para uma conta bancária em nome do cliente.


Como limpar meu Chapéu?

Para chapéus de feltro indicamos que seja limpo com uma escova, ou pano úmido. Deixar secar em uma mesa plana.
Para Chapéu Panamá Original, pode ser limpo com um pano úmido de forma delicada.


Como desamassar o chapéu?

Tanto para Chapéus de Palha, ou feltro,  você pode usar o vapor do ferro para desamassar. Isso é valido também para moldar a Aba, para deixar mais reta.


Meu Pagamento não foi aprovado, o que aconteceu? 

Seu pedido pode não ser aprovado por diversos motivos, um dele é Falta de Dados,

verifique todos os dados informados na hora da compra. As empresas podem cancelar os pedidos se houver suspeita de fraude, então verifique se o endereço de entrega se esta com outro nome.

Falta de saldo, é geralmente um dos maiores motivos de cancelamento, verifique a data de fechamento da sua fatura.

Para mais informações você pode conferir também com a administradora do seu cartão para verificar se os dados estão em dia.


Meu pedido foi cancelado, mas foi debitado do meu cartão e agora?

Conforme informamos acima, seu pedido pode ser cancelado por diversos motivos.
O mercado pago identifica sua compra e reserva o valor da compra, (por isso foi debitado)
Mas se eles decidirem que a compra não pode ser aprovada, eles cancelam a compra e estornam o valor de volta.
O estorno é feito em até 6 dias uteis. 


Minha compra não esta sendo finalizada, o que houve? foi aprovado?

Nossa Plataforma passa por diversas manutenções no site, e isso pode atrapalhar a finalização da compra. Tente novamente finalizar a compra após 5 minutos. 


O que significa Pedido em Separação?

Seu pedido já foi pago e já está aguardando a separação do estoque para embalar e ser enviado . O pedido pode ficar até 4 dias com esse status se ele foi feito por PAC, esse prazo já esta incluso no prazo total informado no site.


Enviam para fora do Brasil?

Sim, o prazo e valor é consultado com os correios, entre em contato conosco para solicitar um orçamento.


Posso personalizar meu chapéu?

Somos uma chapelaria com chapeleira, nossa design Jomara Cid desenvolve todo tipo de chapéus e acessorios para cabeça. Fale conosco por e-mail atendimento@jomaracid.com.br e envie sua solicitação. 


 Como alterar meu endereço? 

Se você anotou alguma informação incorreta por engano no seu endereço, ou caso precise alterar o endereço de entrega por algum motivo, por questão de segurança, será solicitado os seguintes dados: RG, CPF, Comprovante de Residência e o motivo.


Vendem em atacado?

Sim. Vendemos alguns modelos.
Fale com nosso representante pelo Whatsapp pelo numero (85) 99686-1849 ou envie um email para atendimento@jomaracid.com.br


Como saber o meu tamanho?

Use uma fita métrica, e posicione ela 2 dedos acima da sobrancelha.
a medida em Centímetros é a sua medida.

Abaixo nossa tabela de medidas de chapéus para ajudar você na sua compra, já que em nosso site os modelos estão por letra.


O tamanho padrão geralmente é chamando de Tamanho Único, representado pela letra U e veste o tamanho M aproximadamente 57, 58 cm.


 

 

Sobre a loja

Jomara Cid Chapelaria, Bespoke & Millinery, Brides, Noivas. Profissional dedicada à criação manual de chapéus e ornamentos para cabeça. De Seg / sex: 9:30 às 17:30 e Sáb: 9:00 às 13:00. Telefones: (85) 3212.0898 / (85) 99950.0024. Endereço: Rua Gonçalves Ledo 481, Fortaleza -CE.

Social
Pague com
  • proxy-paghiper-v1
Selos

Jomara Magalhaes Cid - CNPJ: 12.389.772/0001-46 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail